SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE REALIZA O CICLO SESC EM PARCERIA COM O SESC

#Esporte

POR CLAUDEMIR

05 DE JUNHO DE 2024

50

Na manhã do último dia 02 de junho, a Prefeitura de Jardim, em colaboração com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte e em parceria com o Sesc, realizou o evento Ciclo Sesc. Os participantes tiveram a oportunidade de pedalar pelas ruas de Jardim, desfrutando das belas paisagens locais. Durante o evento, houve o sorteio de uma camisa, que culminou no sorteio de uma bicicleta. Essa iniciativa buscou promover a prática de atividades físicas e o lazer, reforçando o compromisso da Prefeitura com a saúde e o bem-estar da comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos e participantes que tornaram este evento um sucesso.