SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTE REALIZA O DIA DO DESAFIO EM PARCERIA COM O SESC

#Esporte

POR CLAUDEMIR

01 DE JUNHO DE 2024

44

No dia 29 de maio, a Prefeitura de Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, em parceria com o SESC, realizou o Dia do Desafio. A programação foi diversificada e envolveu a comunidade em atividades físicas e culturais.

Pela manhã, foram realizadas aulas de dança nas Escolas Adauto Bezerra e Doutor Napoleão, promovendo a integração e o bem-estar dos alunos. À tarde, a Quadra Poliesportiva foi palco de um animado amistoso de vôlei misto, incentivando a prática esportiva e a convivência saudável entre os participantes.

À noite, encerrando o dia de atividades, ocorreu um encontro de quadrilheiros, celebrando a tradição das festas juninas que se aproximam. Esse momento cultural reforçou a importância das manifestações populares e proporcionou uma noite de alegria e entretenimento para todos os presentes.

A Prefeitura de Jardim agradece a todos os envolvidos e participantes por tornarem o Dia do Desafio um sucesso, fortalecendo a união e o espírito comunitário de nossa cidade.