JARDINESES PARTICIPAM DO CAMPEONATO MUNDIAL, O ITF BEACH TÊNIS WORLD TOUR BT 400

#Esporte

POR CLAUDEMIR

27 DE ABRIL DE 2024

69

Com orgulho, a Prefeitura Municipal de Jardim celebra o talento e dedicação dos nossos cidadãos. Hoje, destacamos os atletas Eduardo Costa e Camila Freire, brilhantes representantes do Beach Tênis em nosso município.

Em suas recente participação no renomado campeonato mundial ITF Beach Tênis World Tour BT 400, Eduardo e Camila conquistaram o 1º Lugar na categoria Mista D, demonstrando suas excelências e habilidades no esporte.

Este é apenas o início de uma trajetória repleta de conquistas e sucesso para Dudu e Camila e todos os talentosos jardinenses. A Prefeitura de Jardim está ao lado de nossos atletas, apoiando e incentivando cada passo rumo à vitória. Parabéns, Eduardo Costa e Camila Freire, que sua inspiradora jornada inspire futuras gerações a alcançarem seus sonhos e superarem desafios.