PARTICIPE DO DIA DO DESAFIO EM JARDIM

#Esporte

POR CLAUDEMIR

14 DE MAIO DE 2024

Participe do Dia do Desafio em Jardim!

A Prefeitura Municipal de Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, tem o prazer de convidar toda a população jardinense para participar do Dia do Desafio. No dia 29 de Maio, preparamos uma agenda repleta de atividades eletrizantes para vocês.

Junte-se a nós e vivencie momentos de diversão, movimento e interação com amigos e familiares. Este é um convite para se movimentar, se divertir e promover a saúde e o bem-estar em nossa comunidade.

Já convidou seus amigos e sua família? Não perca essa oportunidade de se unir a nós neste evento especial.

Fiquem atentos às informações com os horários das atividades, que serão divulgadas em nossas redes sociais. Contamos com a sua participação para tornar o Dia do Desafio em Jardim um grande sucesso!